ALIMENTAÇÃO NATURAL PARA CÃES

 Alimentação natural para cães, a verdade sobre isso !

 Vamos aprender um pouco sobre essa alimentação Natural para cães, os seres humanos estão abrindo o olho a cada dia que passa, estão vendo que ano pós ano vem uma doença diferente com nomes difíceis de pronunciar, mas a pergunta é.....o que causam essas doenças?

Essas doenças são causadas pela alimentação química dos cães, A RAÇÃO, já foi comprovado que os cães que são criados só nas alimentações naturais com legumes são bem saudáveis que praticamente nunca adoecem, mas infelizmente a mídia não divulga isso para não dar prejuízos aos fabricantes de rações pra animais em geral.

Se as fabricas fecham os impostos param no bolso dos Brasileiros políticos corruptos, então fica a facilidade de você não perder tempo pagando uma comida pronta 100% química para seus animais, sendo que eles vão sofrer cedo ou tarde com as consequências. E aí, vai querer dar alimentação natural pra seu cão ou ração ainda? Você que escolhe.

Quais melhores Alimentações

 Veja bem, as melhores alimentações para se dar a um cachorro é alimentação natural, mas eu entendo que as vezes é difícil agregar essa dieta para seu cão, se você puder tirar uma quantidade boa da ração, por exemplo: diminuir 70% da ração e dar comida natural vai ser ótimo, depois você vai tirando aos poucos e acaba que um dia ele só vai comer alimentação natural.

Comida que cachorro pode comer

As comidas que cachorro pode comer é praticamente tudo que seja saudável e com moderação variando os pratos pra eles, só peço que evite dar doces ou qualquer tipo de alimento voltado ao açúcar, você pode trazer vários danos pra eles.

Pessoas tem um costume de tratar um cachorro igual a um humano em tudo que fazem, isso é erradíssimo, até levarem para mesa ao tomar café eu já vi, então não façam isso e acompanhem minhas dicas aqui no blog que é sucesso na certa, não esqueçam de deixar suas dúvidas e comentários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO FAZER UMA RECEITA DE COMIDA CASEIRA PARA CACHORRO

COMIDA CASEIRA PARA CACHORRO