COMIDA CASEIRA PARA CACHORRO

Comida caseira de panela pra cachorro?

Muitas pessoas tem aquele costume de perguntar se é bom dar comida de panela para cachorro, lembre-se que os cães não são seres humanos, o organismo é totalmente diferente, uma coisa que eu vou ressaltar aqui e é muito importante, nunca dê comida estragada ao seu cachorro, por mais que você saiba que ele coma, é um veneno.

Se for um feijão ou um tipo de carne que sobrou e você vai jogar fora, tudo bem, mas se for uma comida pesada não aconselho que dê tá bom?

Conheço muitas pessoas que também dão vários restos de comida tipo, carcaça de frango, resto de carne, leite e são tantas coisas que vocês nem imaginam, acho melhor nem falar, ( risos ), mas qualquer dúvida sempre deixe seu comentário aqui ok?

Pode dar comida de gente pra cachorro?

 Reforçando que eu falei acima, vamos esquecer um pouco as comidas tipo almoço e lembrar daquelas refeições extras que as pessoas comem, pão, biscoito, monte de coisa com conservantes, dai não adianta nada ter tirado as rações dos cães, você ainda continuam fazendo as mesmas coisas, e só prestar atenção no que estão dando pra eles e tudo ocorrerá bem.

Só pra não esquecer, por favor evitem os doces tá, eu sempre gosto de ressaltar em meus textos isso pra não esquecerem, amo os animais e quero muito bem aos de vocês também.

Quais alimentos proibidos para os cães?

Um dos alimentos que realmente são proibidos são os que contem bastante alho e cebola no tempero pra eles, não são recomendados isso, então tomem muito cuidado ao fazer umalimentação com pouco tempero ou sem, cachorro não é ser humano.

Bolos, brigadeiros, chocolates, podem trazer muitos danos aos dentes e causar diabete aos seus animais, isso mesmo, a diabete não esta só presente nos humanos, estão nos animais também além do colesterol altíssimo, gordura demais causa várias doenças nos pets, evite as gorduras tá bom?

Prazer em escrever pra vocês, e se quiserem deixar o depoimentos de vocês aqui é só deixar o comentário com o contato que te chamo assim que ver, abraços e bjus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO FAZER UMA RECEITA DE COMIDA CASEIRA PARA CACHORRO

ALIMENTAÇÃO NATURAL PARA CÃES