COMO FAZER UMA RECEITA DE COMIDA CASEIRA PARA CACHORRO

Como fazer comida para cachorro passo a passo

 Muitas pessoas ficam em dúvidas e travadas nesse assunto de como fazer a primeira alimentação natural para seus cães, mas é uma coisa bem simples, basta o seu cão querer comer essa alimentação, se for um cachorro bom de boca ele come tudo, mas aqui vai uma dica top pra vocês.

Comece com arroz, legumes e carnes cozidas ou cruas, lembra da dica, ponha beterraba cozida para ver se eles comem, pois a beterraba cozida tem um doce no paladar, põe a batata doce também e faz o teste depois vem aqui nos comentários e me fala.

Quantidade de Legumes e verduras

 Olha, a quantidade de legumes e verduras vai do apetite do seu cão, não existe uma regra, mas fique a vontade, eu ponho 300 gramas no total, você também pode procurar verduras frescas a vácuo, existem empresas que vendem já pronta pro consumo.

Se você tiver condições, também pode procurar empresas especializadas em alimentação natural para cães, eles já vendem os pratos prontos, é só dar pro cães e correr pro abraço, rsrsrs, pensando sempre na melhora da saúde do nosso amigão peludo, você verá que com esse cardápio semanal de legumes para cães eles vão viver mais ainda.

Quantas vezes dar ao dia

Meus amigos e amigas, a quantidade de vezes por dia do alimento do seu cão quem decide é você, por exemplo: se você quer ver seu cão gordo, ou peso normal dê duas vezes ao dia e nada mais que isso, eu costumo dar uma vez por dia, se você fizer isso aconselho que dê uma boa quantidade ou divida isso em dois, uma pela manha e outra pelo final da tarde ok?

Alimentação natural nunca matou animal nenhum, pessoas tem muitas frescuras a dar alimentação para cães achando que vai prejudica-los e não é bem assim, você pode ficar a vontade para experimentar qualquer tipo de prato diferenciado pro seu cão que ele vai amar muito na saúde futura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMIDA CASEIRA PARA CACHORRO

ALIMENTAÇÃO NATURAL PARA CÃES